segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Aniversário

Postagem um pouco atrasada, mas está valendo! rsrs

Para quem não sabe, no dia 16/12 o Apenas Pensamentos completou dois anos! hehehe


Eu queria agradecer a todos pelo carinho, por lerem meus textos, por me acompanhar através dos blogs. Eu agradeço de todo coração a todos que me mandam recados, que compartilham links no facebook, que curti alguma publicação na página do blog, e por todos vocês que sempre estão aqui lendo meus textos, que são simples, mas todos de coração. rs
Que essa parceria continue crescendo e que o Apenas Pensamentos possa continuar melhorando para que vocês possam estar sempre por aqui. Obrigada por esses dois anos. 
Posso afirmar que nunca na minha vida me passou pela cabeça vivenciar tais experiências. E vocês me proporcionaram um carinho que nem sei como expressar. 
A homenagem hoje é para vocês. Todos os leitores do blog. Amo esse carinho, amo os recados, os e-mails. Amo esse contato!

Muito obrigada de verdade por tudo! 
Muito sucesso e Paz para todos!

Nenhum comentário: