terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Esse amor


                Muitas pessoas precisam de algo para motivá-las, mas eu não.
                Muitas pessoas precisam de alguém para amá-las, mas eu não.
                Muitas pessoas precisam de carinhos, abraços, mas eu não.

                Eu não preciso de algo para me motivar. Basta olhar você.
                Não preciso de ninguém para me amar. O único amor que preciso é o seu.
                Eu não de carinhos, abraços. Preciso do seu carinho, do seu abraço.
               
                Apenas preciso de você. Apenas preciso de seu amor.
                Esse amor que me faz forte quando estou fraca.
                Esse amor que me faz voltar todos os dias  para você.
                Esse amor que me dá tudo somente com seu respirar.

                Esse amor que te faz parecer um anjo para mim.
                Esse amor que traz você para mim quando a noite parece longa.
                Preciso apenas de você e de todo esse contentamento, 
                Esse sonho que é viver ao seu lado.




                                           


                                                                                           (Fernanda Muniz)

2 comentários:

Fernanda Bizerra disse...

Nossa Fê, eu estava precisando passar por aqui e ver textos tão lindos quanto aos seus...
Agradeço a Deus por ter deparado com vc por estas redes sociais...

Beijokas!

Fernanda Muniz disse...

Nossa Fê! Estou emocionada aqui.
Eu que agradeço a Deus por ter deparado com você!

Beijos!